segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Novo Messenger Plus! Live 4.79.342 Beta


Descri��o:Agora o Plus! est� completo: totalmente compat�vel com o Windows Live Messenger 2009!

Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente est� 100% compat�vel com a vers�o Beta do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lan�ar o Plus! porque n�o gostam de trabalhar com vers�es de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usu�rios do comunicador.

Novidades e melhorias

A primeira novidade que voc� vai notar � o novo layout de janelas. Cada uma delas foi revisada e modernizada para o Windows Live Messenger 2009.

Agora, voc� pesquisa por conversar diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus! Todas as conversa��es s�o indexadas automaticamente. O recurso de m�scaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua f�cil de usar.

A partir desta vers�o, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, atrav�s da pr�pria janela de conversa��o. Agora, antes de apagar um contato, voc� verifica se ele o tem em sua lista.

Estas s�o as principais modifica��es, as que ser�o percebidas de cara. Por�m, esta vers�o do Messenger Plus! tamb�m tem in�meras modifica��es me melhorias pequenas.

Novo sistema de apar�ncia

Agora � poss�vel mudar completamente a apar�ncia do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos f�ceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Al�m de tudo, criar novas skins nunca foi t�o f�cil.

Tamanho: 4.1Mb

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário