segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ZSNES 1.51


Descri��o:O Melhor emulador de Super Nintendo existente.

Esque�a aqueles jogos super bem elaborados, com gr�ficos t�o perfeitos que parecem de verdade, vozes dubladas por atores famosos e controles complexos. Vamos falar agora de Super Nintendo. Isso mesmo, grande sucesso dos anos 90 que mant�m ainda hoje uma imensa quantidade de f�s de seus jogos simples e muito divertidos.

E como relembrar os velhos tempos se aquele seu console empoeirado j� n�o funciona mais? Simples, com o ZSNES voc� pode emular jogos do Super Nintendo em seu computador e relembrar de cl�ssicos como Super Mario World, Rock�n Roll Racing, Top Gear 2 e muitos outros.

Criado inicialmente pelos programadores ZsKnight e _Derno_ (codinomes), o ZSNES foi desenvolvido em sua maioria em Assembly (linguagem de m�quina) com algumas partes em C e, por esse motivo, ele � capaz de emular jogos com mais velocidade que outros emuladores �equivalentes�.

O ZSNES � considerado o mais avan�ado emulador de Super Nintendo dispon�vel e possui muitas funcionalidades que auxiliam e facilitam a vida do jogador, como capacidade de salvar o jogo no ponto que ele est� sendo jogado, suporte para anti-aliasing (filtro para suavizar ou �lapidar� formas) e Smoothing (esfuma�ar, op��o para que o jogador n�o visualize os frames quadrados), al�m da possibilidade de tirar screenshots e/ou gravar filmes do jogo que est� sendo emulado.

Tamanho: 1Mb

Download


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário