segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MXPlay Desktop 1.1.7 Beta


Descri��o:Experimente um novo conceito: m�sica 3D nos seus fones com um incr�vel player que simula �udio espacial.

MXPlay n�o � um player de �udio como outro qualquer, vai muito al�m disso: o programa transforma por completo a experi�ncia de ouvir m�sica diante de um computador. Seja em fones de ouvido ou em caixas de som.

A diferen�a entre ouvir m�sica em um sal�o com boa ac�stica e ouvi-la diante de seu computador � not�vel, mas que tal emular a sensa��o de estar ouvindo m�sicas em um sal�o apropriado sempre que se sentar em frente ao computador?

M�sicas Tridimensionais

Altere a percep�o do som ambiente.O software tem em sua interface gr�fica um ambiente no qual est�o presentes dois alto-falantes e a cabe�a de uma pessoa. Considerando que aquela cabe�a � sua, voc� deve brincar com ela e os alto-falantes para alterar sua percep��o do som ambiente.

MXPlay conta com algumas outras funcionalidades interessantes: publica suas m�sicas na Internet, possibilitando a audi��o delas de qualquer lugar do mundo via streaming; capture v�deos do YouTube e muitos outros sites do g�nero, usando-os como uma apresenta��o visual para suas m�sicas � uma esp�cie de clipe.

Tamanho:
8Mb

Download


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário