segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MSNCleaner 1.6.3.


Descri��o:Descri��o: MSNCleaner � um utilit�rio desenvolvido para eliminar aqueles v�rus de MSN que, al�m de infectar sua m�quina, ainda enviam mensagens falsas para toda sua lista de contatos, propagando-se pela rede como uma praga virtual. Esse aplicativo faz uma varredura no seu micro para detectar e destruir rapidamente esses malditos spywares.
F�cil de Usar:
O programa n�o precisa de instala��o, basta apenas baixar o arquivo .Zip, reiniciar o computador no �modo de seguran�a� e extrair o msncleaner.exe para fazer uma limpeza preventiva em seus arquivos de MSN e outros comunicadores instant�neos. Ao finalizar a varredura, o MSNCleaner ir� mostrar uma lista com os conte�dos infectados, escolha as op��es �remover arquivos tempor�rios� e �restaurar os arquivos�, depois clique em eliminar.
Para garantir que todos os arquivos foram eliminados use um programa para fazer a limpeza do micro para eliminar cookies, arquivos tempor�rios, etc. Recomendamos o Ccleaner, que al�m de fazer essa limpeza, ainda tem uma op��o de verifica��o do registro, para eliminar qualquer rastro que o v�rus tenha deixado no sistema.


Tamanho:
200KB

Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário