segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aprenda a tocar viol�o em algumas horas e totalmente de gra�a!

As v�deo-aulas do professor Eder, do Rio de Janeiro ensinam quem quer aprender a tocar viol�o, mas n�o tem tempo ou prefere aprender em casa por conta pr�pria. As explica��es deste pacote s�o b�sicas. Nos v�deos o professor explica como fazer uma batida utilizada na maioria das m�sicas.

O pacote editado cont�m cinco v�deos, dois de abertura e encerramento e tr�s com instru��es de uma batida simples que envolve apenas o polegar e o indicador da m�o direita (para destros) ou m�o esquerda (para canhotos). Caso o canhoto prefira tocar da maneira invertida, deve, tamb�m, inverter as cordas do viol�o para que os acordes sejam identificados mais facilmente, pelo menos no in�cio.

Este pacote de v�deos disponibilizado pelo professor Eder � uma demonstra��o do pacote de duas horas em que ele explica mais t�picos sobre viol�o. No entanto, este pacote n�o est� dispon�vel gratuitamente, est� � venda pelo site do distribuidor. Para abrir o arquivo, o usu�rio precisa do descompactador WinRAR ou WinZip.


baixar Pacote v�deo aula de viol�o pr�tica

Nenhum comentário:

Postar um comentário