segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ABC 3GP Converter 2.1.0.2235


Descri��o:Um programa b�sico para voc� converter seus v�deos e assisti-los no celular.

Apesar da grande evolu��o dos telefones celulares, ainda s�o poucos os que oferecem suporte a formatos variados de v�deo. Entretanto, isso n�o impede usu�rios com modelos mais tradicionais de assistirem seus v�deos favoritos na telinha do aparelho. Com o ABC 3GP Converter, pode-se converter os mais variados formatos de v�deo para as extens�es 3GP e 3G2, usuais em celulares com suporte a v�deo.

O programa � bem simples, oferece o essencial para a convers�o dos v�deos. Permite converter m�ltiplos arquivos de uma s� vez, em processos separados. Muito �til para quem quer converter mais de um v�deo, pois dispensa a necessidade de repetir o processo de configura��o para cada arquivo.

Entre os itens ajust�veis, est�o as configura��es de som (taxa de bits e volume) e v�deo (resolu��o, taxa de bits, formato e quantidade de quadros por segundo) Os v�deos podem ser recortados em um editor bem pr�tico incluso no programa, com os controles b�sicos para tal tarefa. Confira os formatos suportados pelo programa:

Formatos de entrada

* 3GP, 3G2, AVI, DV, MOV e QT.
* FLV, MP4, RM, RAM e RMVB.
* WMV, ASF, MPG, MPEG, DAT e VOB.

Formatos de sa�da

* 3GP e 3G2.


Tamanho:
4.6Mb

Baixar (BitRoad)

Baixar (EasyShare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário